PROMOÇÃO DA SAÚDE É TEMA DE CURSO

20 abr

Curso de Extensão para Gestores do SUS em Promoção da Saúde recebe inscrições até 26 de abril (terça-feira).

Profissionais de nível superior que atuem na gestão ou coordenação de projetos e programas de promoção da saúde inseridos no contexto da Rede Nacional de Promoção da Saúde do Ministério da Saúde têm até a próxima terça-feira, dia 26 de abril, para realizar a inscrição para o Curso de Extensão para Gestores do SUS em Promoção da Saúde.

As aulas serão ministradas online e, por isso, o acesso a recursos ágeis de conexão a Internet, a habilidade para utilizar tais recursos e a disponibilidade para realização de atividades em plataformas virtuais são pré-requisitos à inscrição. A disponibilidade é de 500 vagas.

Promovida pela Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), a iniciativa visa ao desenvolvimento de competências conceituais, políticas e técnicas que contribuam para a análise dos modos de produção de saúde e a ampliação das estratégias intersetoriais e participativas de de gestão em saúde, com foco no planejamento de ações de promoção da saúde.

O curso terá início dia 23 de maio e carga horária de 150 horas, distribuídas em aproximadamente cinco meses. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 17 de maio no portal do Centro de Educação a Distância da UnB.

>> Leia o edital do Curso de Extensão para Gestores do SUS em Promoção da Saúde e acesse o site para inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s