CINEMA E PSICOLOGIA

27 abr

Toda última quarta-feira do mês a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) promove o encontro Em Cine – Ciclo de Debates, composto pela exibição de um filme, seguida de debate coordenado por um profissional especializado.

Hoje, 27 de abril, o tema Adoção e Maternidade será abordado pelo filme Destinos Ligados, de Rodrigo Garcia (EUA e Espanha, 2010). O debate será mediado pela psicóloga Solange Diuana, especialista em Psicologia Jurídica da UERJ e coordenadora do grupo de apoio Café com Adoção, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O evento acontece de 17h30 às 20h30, na UERJ (Rua São Francisco Xavier, 524, 10º andar, Bloco D, sala 10.030, SPA – Maracanã)
Informações pelo telefone (21) 2334-0872 ou pelo email proadol@uerj.br.

Assista ao trailer de Destinos Ligados:

Sinopse: Três mulheres vivem histórias diferentes e ao mesmo tempo ligadas por um mesmo tema: a adoção. Elizabeth, uma advogada; Karen, uma profissional de saúde que engravidou aos 14 anos e entregou a filha para adoção há quase 40 anos; e Lucy, uma mulher casada que não consegue engravidar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s