AGENDA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE: 12 a 18 de abril

11 abr

geoprocessamentoANÁLISE ESPACIAL E GEOPROCESSAMENTO EM SAÚDE

A partir do dia 14 de abril, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o curso de atualização em Análise Espacial e Geoprocessamento em Saúde, organizado pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) . O curso é voltado para profissionais graduados que atuam na área de saúde pública e para estudantes de pós-graduação. Ao todo, são oferecidas 20 vagas. Saiba mais informações sobre o curso e as inscrições!

 

criança não é de ruaSITUAÇÃO DE RUA

No dia 15 de abril, terça-feira, será realizado o V Seminário Regional da Rede Nacional de Atenção à Criança e ao Adolescente em Situação de Rua. O encontro, que tem como objetivo discutir e elaborar propostas para uma Política Pública Nacional de Atenção à Criança e ao Adolescente em Situação de Rua, será realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 9h. A sede da OAB fica na Av. Marechal Câmara, n.150, no Castelo.  Veja como fazer sua inscrição!

 

hote da loucuraCINEMA E PSIQUIATRIA CULTURAL

Começa nesta segunda-feira, dia 14, e vai até quinta-feira, dia 17, o I Simpósio Nacional de Cinema e Psiquiatria Cultural, promovido pelo Núcleo de Cultura, Ciência e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A programação inclui debates e oficinas e as atividades acontecem das 10h às 17h, no Hotel e SPA da Loucura, que fica na rua Ramiro Magalhães, n.521, Engenho de Dentro,  Casa do Sol, 3º andar. 

 

 

saúde ambientalSAÚDE AMBIENTAL

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde, está com edital aberto para a seleção de projetos voltados a ações de Educação em Saúde Ambiental. As propostas devem ser enviadas até 28 de abril de 2014. As propostas e os planos de trabalho devem ser cadastrados e enviados para análise no site da Funasa.

 

festival-e-tudo-verdade-2014É TUDO VERDADE 2014

Acontece até o dia 13 de abril, domingo, a 19ª edição do festival internacional de documentários  É Tudo Verdade. Nesta edição, serão exibidos 77 títulos de 26 países, sendo 34 brasileiros. Dentre os destaques nacionais da programação estão os longas “O Mercado de Notícias”, de Jorge Furtado, e “Dominguinhos”, de Joaquim Castro, Eduardo Nazarian e Mariana Aydar. A entrada é franca e os filmes serão exibidos em diversos cinemas da cidade. Confira a programação completa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s